‘Eu o vi várias vezes’: Rafael Ilha revela que conhecia suposto filho de Gugu e cita mãe do apresentador

Em participação no programa A Tarde É Sua, ex-polegar recordou passado e falou sobre polêmica.

PUBLICIDADE

Em meio à polêmica envolvendo o nome de Gugu Liberato e um suposto filho, Rafael Ilha participou do A Tarde É Sua, da RedeTV!, e comentou sobre o caso na companhia de Sonia Abrão. Na última terça-feira (27), o ex-polegar esteve no programa e acabou revelando que já conhecia Ricardo Rocha, o homem que diz ser filho do apresentador.

Durante a atração, Rafael Ilha relatou que já havia visto o suposto filho de Gugu em várias ocasiões e contou que se deu conta logo na primeira vez que viu uma foto de Ricardo Rocha. No programa de Sonia Abrão, o ex-polegar deu detalhes e chegou a citar a mãe do apresentador.

Rafael Ilha fala sobre suposto filho de Gugu

Rafael Ilha comentou polêmica de suposta paternidade de Gugu e opinou não acreditar que Ricardo Rocha seja filho do apresentador, mas ponderou que isso realmente possa ser verdade. “Ele ficava muito na porta da Promoart, onde fica a casa da Maria do Céu, disse o ex-polegar, ao citar mãe de Gugu e desmentir a versão do suposto filho, que afirma nunca teria procurado o comunicador.

Além disso, Rafael Ilha recordou que encontrou Ricardo Rocha em outras ocasiões na porta do SBT. “Eu o vi várias vezes: quando o Polegar e o Dominó chegavam, ele estava sempre lá.”, afirmou o artista durante participação no A Tarde É Sua. 

Sonia Abrão comenta polêmica

Assim como Rafael Ilha, Sonia Abrão também comentou sobre polêmica que envolve nome de Gugu e lamentou a situação. “O momento que não é apropriado, que as coisas poderiam ter sido feitas com muita discrição”, opinou a apresentadora, ao repercutir atitude de Ricardo Rocha em pedir exame de DNA e se apresentar como um suposto filho do comunicador falecido em meio à uma batalha judicial da família.