Em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) receberá uma notícia devastadora: Luigi (Rainer Cadete) encomendou a morte de Roma (Grace Gianoukas), a atriz que tanto o ajudou, se passando por sua mãe biológica durante o casamento com Petra (Débora Ozório). O impacto dessa revelação deixará a stripper desesperada e abalada, gerando intensas reviravoltas na trama.
Em um diálogo, a personagem questionará ao italiano se ele pensou que ela não perceberia a suas intenções. Diz que o rapaz a usou como mãe, apenas para se casar com uma herdeira milionária.
Roma pode se dar mal em Terra e Paixão
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Roma questiona se Luigi pensa que ela vai ficar satisfeita com essa migalha que ele está pagando. Contudo, a atriz sequer imagina que pode estar prestes a desaparecer do mapa.
Anely falará para a mulher que lhe dará um conselho. A falsa estudante pede para que a atriz não brinque com Luigi, pois o bonitão é membro da máfia siciliana. Diante disso, ameaça que ela pode acabar com a boca costurada, e sendo jogada no rio. Com isso, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) deixa a idosa desesperada.
Traição corre solta na novela das nove da Globo
Antes dessa situação, outro evento promete trazer muita tensão. Ramiro (Amaury Lourenzo) revelará a Irene (Glória Pires) que Berenice (Thati Lopes) está tendo um caso com Antônio La Selva (Tony Ramos).
Cheia de raiva, a vilã da novela da Globo desferirá um violento ataque físico na dona do bordel, que é sobrinha de Cândida (Susana Vieira), deixando-a em estado deplorável.