Vai na Fé: Lumiar tem atitude nojenta em tribunal para vencer Ben diante do juiz

Lumiar tem atitude escrota com Ben em Vai na Fé para vencer processo na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) é reconhecida como uma advogada brilhante. A jurista utiliza uma série de estratégias para superar Ben (Samuel de Assis) no tribunal. Uma dessas artimanhas é considerada repugnante pelo charmoso advogado.

No entanto, o jurista é impotente para impedir sua ex-esposa de agir. Na verdade, esse fato ajuda Theo (Emílio Dantas) a não ser condenado pelo crime de abuso sexual, na novela das sete da Globo.

Lumiar ‘atropela’ Ben em tribunal de Vai na Fé

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, para evitar que seu amante seja preso, Lumiar, além de descredibilizar os depoimentos de Sol (Sheron Menezzes), Janaína (Tulanih) e Lui (José Loreto), decide tomar uma atitude.

Tudo se inicia quando Orfeu (Jonathan Haagensen) é detido e envia um vídeo para a advogada, no qual Hugo (MC Cabelinho) brada ameaças contra uma das vítimas do empresário. Embora fique assustada com o conteúdo, Lumiar ainda acredita no seu amante.

Ao tomar conhecimento que seu ex-marido incluiu o vídeo no processo, a jurista age rapidamente. Determinada a proteger o vilão, Lumiar assume o papel de detetive e coleta evidências que comprovam a falsificação do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). Com essas provas em mãos, chantageia Ben: se apresentar o vídeo ao juiz, o denunciará à polícia.

Atitude desprezível de Lumiar na novela das sete da Globo

Embora ciente de que essa estratégia é desprezível, e não condiz com sua postura, o advogado aceita as condições da loira, temendo as consequências. No entanto, Lumiar acaba se dando mal após esses acontecimentos, pois finalmente descobre a verdade sobre Theo, revelando-se um criminoso, e fica desesperada, tanto que abandona o caso.