Vai na Fé: caixinha de Carlão, guardada a sete chaves por Duda, finalmente é aberta e tem objeto valioso

Duda guarda caixinha misteriosa de Carlão em Vai na Fé e finalmente a abre na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, o mistério em torno de uma caixinha ganha destaque novamente na trama. O pacote foi entregue por Carlão (Che Moais), no dia de sua morte e se tornou uma lembrança para Duda (Manu Estevão).

A filha de Sol (Sheron Menezzes) guarda o objeto com muito cuidado, e já o mostrou para várias pessoas. No entanto, se recusa a abri-lo e descobrir o seu conteúdo, deixando amigos e familiares intrigados com a curiosidade crescente na novela das sete da Globo.

Caixinha de Carlão em Vai na Fé

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, uma reviravolta aguarda os próximos episódios. Com a chegada de Stuart (Antonio Calloni) à trama, Duda finalmente toma a decisão de abrir o pacote misterioso.

Tudo começa quando o golpista se inscreve para participar do filme “Fumaça Macabra” e, durante a produção, se aproxima de Marlene (Elisa Lucinda) com segundas intenções. Através desse contato, o ator fake consegue um convite para jantar na casa da cozinheira, com o objetivo de roubar a caixinha enigmática.

No entanto, sua tentativa é frustrada quando é surpreendido pela menina, resultando em consequências negativas para o vilão. Desconfiada, a estudante decide guardar o objeto para si, e compartilha todos os detalhes com a avó.

Duda abre caixa do pai na novela das sete da Globo

Marlene encoraja sua neta a abrir a encomenda e ambas ficam surpresas com o conteúdo. Dentro da caixinha há uma pintura bastante peculiar. Sem conhecer o seu valor artístico, Duda decide emoldurá-la como uma forma de lembrar de seu pai. No entanto, não faz ideia de que a pintura vale uma fortuna, e é por isso que Stuart planeja roubá-la, com o intuito de vendê-la e enriquecer.