Na segunda-feira passada (26), a participante Maria, do programa Casamento às Cegas 3, usou sua conta no Twitter para negar as declarações do jornalista Lucas Pasin, do UOL. Como é de conhecimento geral, o repórter publicou um artigo alegando que a loira teria provocado a briga com Valmir no início do experimento. Ele também revelou que Maria pesquisou sobre Menandro antes mesmo do encontro cara a cara.
Maria, no entanto, fez questão de descartar qualquer uma das possibilidades, apesar de não citar nomes endereçados por sua mensagem. Em sua fala via rede social, Maria afirmou que a felicidade é algo que sempre incomoda, mas deixou claro que o amor sempre vence. “Nota para os sensacionalistas e invejosos: dó”, escreveu a participante de Casamento às Cegas 3.
Outra polêmica da temporada de Casamento às Cegas
Conforme relatado por Pasin, as polêmicas em Casamento às Cegas 3 não terminam com o caso de Maria. Segundo o jornalista, Daniela, que também se uniu em matrimônio ao final do programa, teria recebido conselhos de ex-participantes para não deixar o reality show sem encontrar um marido.
A fonte consultada por Lucas Pasin informou que, por Daniela ter uma marca própria e atuar como influenciadora, casar ao final da temporada lhe concederia maior visibilidade para esse lado. Até o momento, Daniela ainda não se pronunciou. Vale lembrar que o reencontro dos casais será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Netflix, já no próximo dia 2 de julho.
Endemol nega fraude em Casamento às Cegas 3
A produtora Endemol, encarregada da produção de Casamento às Cegas, emitiu um comunicado em resposta à matéria, refutando qualquer possibilidade de “manipulação” ou fraude.