Amor Perfeito – Anselmo fica em choque ao escutar os crimes que Gaspar cometeu com Gilda: ‘lama’

O prefeito de São Jacinto ficará pasmo ao ouvir as revelações do herdeiro.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gaspar descobriu que o flagra que ele teve com Mirtes momentos antes de subir ao altar com Gilda foi armado pela própria ruiva, pois ela queria ficar livre dele para se jogar nos braços de Orlando.

Mesmo assim, o personagem de Thiago Lacerda decide se humilhar mais uma vez e pede para que a cúmplice possa reconsiderar sobre o relacionamento deles. Gilda será enfática ao dizer que está interessada no ex-noivo da protagonista, além de querer lutar pela adoção de Marcelino. Diante da situação, Gaspar se verá obrigado a ser sincero e expor os seus sentimentos.

Gaspar confessa crimes em Amor Perfeito

Durante uma conversa com seu pai, Anselmo, Gaspar estará descompensado e abalado, logo, acabará contando para o prefeito sobre os crimes que cometeu ao lado de Gilda, além de afirmar que ele foi cúmplice na maioria deles.

Ao notar que o primogênito está fora de si, Anselmo questiona o filho porque ele foi no hotel atrás de Gilda. Segundo Gaspar, foi até o estabelecimento para cobrar um acordo que eles tinham e a vilã acabou rompendo tudo.

Em seguida, Gaspar começa a desabafar sobre os delitos que cometeu. O homem revela que ajudou a ruiva a colocar as mãos na herança de Marê de maneira ilegal. Em choque, Anselmo questiona como eles conseguiram fazer isso.

Gaspar responde que ele e Gilda eram amantes desde quando ela estava casada com Leonel, e ele era noivo da mocinha. Sobre o testamento que o falecido fez deserdando Marê, não passa de um documento falso que ele conseguiu em BH.

Anselmo se choca com confissão de Gaspar

Além disso, ele também ajudou Gilda a roubar o cofre da mansão e deixar a mocinha sem ter para onde ir. Anselmo lamenta a situação: “Meu São Jacinto… Você se enfiou nessa lama até o pescoço, Gaspar!”