Em Terra e Paixão, Franco é sequestrado, humilhado e ‘torturado’ por Ramiro a mando de Antônio: ‘A cueca não’

O ricaço vai humilhar o bancário até conseguir informação preciosa; Franco não resistirá às ameaças.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Ramiro vai mostrar que é um verdadeiro jagunço e vai sequestrar Franco a mando de seu patrão Antônio. Após descobrir que Aline conseguiu quitar a dívida que tinha com o banco, o ricaço ficará furioso e mandará o funcionário raptar o bancário. O marido de Irene ordenará que seu capanga tire as roupas do rapaz.

Frente a frente com o todo poderoso, Franco vai dizer que não pode contar quem fez o depósito devido à ética de confidencialidade do banco. O bancário não vai acreditar na covardia de Antônio e ficará perplexo ao ser agarrado pelo jagunço. O ricaço chegará a ameaçar o funcionário do banco e dirá que nada irá acontecer, caso ele dê as informações que ele quer saber. Apesar disso, o namorado de Laurita irá resistir às ameaças.

Antônio humilha Franco e faz ele quebrar regra do banco

Antônio, então, fará de tudo para constranger e humilhar Franco. Ele avisará que a cada questionamento feito que não obtiver resposta, Ramiro tirará uma peça de roupa dele. Muito assustado com a situação, Franco vai começar a tremer quando o capanga do fazendeiro começar a arrancar suas vestimentas. Ramiro chegará a dizer que ele terá que voltar para a cidade pelado.

Ramiro age como jagunço e amedronta Franco 

Incialmente, o bancário vai tentar suportar a “tortura” psicológica do vilão, mas não aguentará ao ouvir o capanga disparar: “Tira a cueca”. Franco, por sua vez, se renderá e dirá: “A cueca não… Não… Eu digo, eu digo…”.

Na ocasião, Antônio acabará conseguindo descobrir a informação que queria, já que o namorado de Laurita não vai suportar a humilhação e acabará respondendo as perguntas do fazendeiro. O rapaz contará que Luana foi a responsável por pagar a dívida de Aline. Logo depois, o pai de Caio irá atrás da funcionária do bar de Cândida e vai descobrir que o depósito foi feito a mando de Ademir.