Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão, verão em breve uma cena que aparenta ser insignificante, mas que será muito importante para que Graça, personagem interpretada por Agatha Moreira, seja desmascarada no futuro da trama.
A dona da boutique descobrirá uma peculiaridade no delegado Marino, interpretado por Leandro Lima. Ao afagar seus cabelos, a jovem percebe uma marca de nascença em forma de meia-lua, um detalhe que pode ser fundamental para o desvendamento de sua farsa após o nascimento de seu filho.
Marca de nascença deve desmascarar Graça
A trama escrita por Walcyr Carrasco, introduz essa peculiaridade como um indício para uma reviravolta. O bebê que Graça está esperando nascerá com a mesma marca de nascença de Marino, seu verdadeiro pai, embora ele esteja completamente alheio a isso. Graça engana a todos ao afirmar que o pai de seu filho é Daniel, papel interpretado por Johnny Massaro. No entanto, a marca de nascença de Marino pode se tornar um elemento de relevância na história após o nascimento da criança.
Enquanto se pegam novamente na boutique, Graça estranha algo enquanto toca o cabelo de Marino. Surpreendida, ela pergunta sobre a marca, e Marino responde, revelando que é uma marca de nascença em forma de meia-lua, escondida pelo cabelo. Graça, encantada, faz uma brincadeira, dizendo que prefere a lua inteira antes de se jogar nos braços do delegado.
Daniel flagra conversa de Graça com Marino
Pouco antes disso, Daniel flagrará novamente sua esposa e o delegado de conversinha. O diálogo acontecerá durante a cerimônia de casamento de Petra, interpretada por Debora Ozório, e Luigi, personagem de Rainer Cadete. Daniel, que acredita ser o pai do bebê que Graça está esperando, brincará com o fato de ver os dois conversando. O advogado acabará perguntando se Graça está fazendo uma denúncia contra ele. Graça reclama que Daniel ainda não marcou a data do casamento deles, e o delegado, em tom de insinuação, sugere que já presenciou muitos casamentos na delegacia.