Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão, em breve verão que Ramiro, personagem interpretado por Amaury Lorenzo, sequestrará Franco (Gil Coelho) e o levará para um encontro com Antônio, o personagem de Tony Ramos.
A ordem para o sequestro vem do próprio Antônio, que ficará extremamente irritado por descobrir que uma dívida de Aline (Barbara Reis) foi paga por outra pessoa. A situação leva o gerente do banco a um constrangedor confronto com os vilões da principal novela da TV Globo.
Ramiro e Antônio torturam Franco de maneira inusitada
Confrontado pelo fazendeiro Antônio, Franco declara que não está autorizado a revelar quem pagou a dívida devido às políticas do banco. Antônio, então, inicia um estranho e desconfortável jogo. Ele avisa a Franco que a cada pergunta sem resposta, um de seus subordinados removerá uma peça de roupa do bancário.
Franco, abalado pela situação, considera a ideia como um “grosseiro jogo”. Os capangas o agarram e tiram seus sapatos. Antônio, o vilão interpretado por Tony Ramos, incita-o a dizer a verdade para encerrar o constrangimento. Franco se defende, afirmando que está apenas seguindo as regras da empresa onde trabalha, enquanto assiste seu paletó ser jogado para longe.
Franco tenta manter a compostura durante essa “tortura”, mas sua resistência se esvai quando ouve a ordem de Ramiro para que ele fique completamente nu. “Tira a cueca“, dirá Ramiro.
Franco conta tudo que se sabe
A tática funciona e Franco, que está em um relacionamento com Laurita (Bruna Aiiso), se recusa a se despir totalmente. Ele finalmente revela que foi Luana (Valéria Barcellos) quem efetuou o pagamento para evitar o leilão das terras de Aline. Após essa confissão, Antônio irá de encontro a Luana, e descobrirá que o pagamento foi feito a pedido de Ademir (Charles Fricks).