Madonna é internada em UTI às pressas, e assessoria detalha estado de saúde

Turnê de Madonna deveria começar em 15 de julho, no Canadá, mas precisou ser adiada.

PUBLICIDADE

A turnê “Celebration”, de Madonna, precisará ser adiada devido a problemas de saúde enfrentados pela cantora. O anúncio foi feito pelo empresário Guy Oseary, nesta quarta-feira (28).

De acordo com o profissional, a cantora foi internada por vários dias devido a uma infecção bacteriana grave que desenvolveu no sábado (24). Embora sua condição esteja melhorando, ainda está sob cuidados médicos e espera-se uma recuperação completa.

Madonna é internada em UTI após infecção

A internação de Madonna, na Unidade de Terapia Intensiva exige que a turnê seja adiada até que a saúde da cantora esteja completamente restabelecida. Neste momento, será necessário fazer uma pausa em todos os compromissos, incluindo a turnê.

O empresário assegura que, assim que tiverem mais informações irão compartilhá-las, incluindo uma nova data de início para a turnê, e para os shows que serão reprogramados. Também diz que todos estão trabalhando para resolver essa situação o mais rápido possível, e garantir que os fãs sejam informados sobre todas as atualizações relevantes.

Por fim, após detalhar que a cantora internou por infecção, e felizmente está se recuperando, agradecem a compreensão e o apoio neste momento.

Turnê de Madonna

A turnê estava programada para iniciar no dia 15 do próximo mês, na badalada Vancouver, cidade do Canadá, com um show que já tinha os ingressos esgotados. Além disso, até janeiro do próximo ano, a cantora planejava se apresentar no seu país, no México e em diversos países europeus. Ao longo de toda a turnê, estavam previstas apresentações em 43 cidades ao redor do planeta.