Luto no cinema: corpo de ator é encontrado meses após desaparecimento

Artista fez grande sucesso em filmes e séries; polícia confirmou seu falecimento.

PUBLICIDADE

A polícia americana encontrou sem vida o corpo do ator britânico Julian Sands, de 65 anos, na última terça-feira (27/06). De acordo com informações divulgadas pelo site G1, ele desapareceu quando fazia uma trilha no monte Baldy, localizado no sul do Estado da Califórnia. Os restos humanos de Julian estavam no local quando montanhistas que faziam trilhas pela região o avistaram. Autoridades confirmaram que se trata de Sands, deixando fãs e familiares desolados.

O Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino, na Califórnia, garantiu que uma investigação está sendo realizada. O procedimento irá determinar a causa da morte de Julian Sands e, para isso, será necessária a realização de testes.

Corpo de ator britânico é encontrado em montanha

O ator estava desaparecido há cinco meses, desde que decidiu realizar uma trilha na Califórnia. Foram necessários testes para confirmar que o corpo se tratava de Julian Sands.

Sucesso no cinema, Julian Sands ficou famoso por interpretar papeis muito conhecidos como nos filmes Aracnofobia, Mistérios e Paixões, Despedida em Las Vegas, Gritos no Silênio, Warlock, Treze Homens e um Novo Segredo, Harem e Uma Janela para o Amor. 

Na televisão, ele também atuou em séries amadas pelo público jovem. Julian Sands esteve em Dexter e Smallvile.

Morte de Julian Sands deixará marca inesquecível

O legado de Julian Sands em sua vida profissional marcou o cinema. Em sua vida pessoal, ele também era muito querido. Veja abaixo uma foto mais recente dele. 

O ator era casado com Evgenia Citkowitz. Julian Sands era pai de três filhos.