Rafael Ilha conta o que ninguém sabia sobre homem que afirma ser filho de Gugu: ‘percebi que o conhecia’

Rafael Ilha deu entrevista ao programa de Sonia Abrão e falou que já tinha visto filho de Gugu.

PUBLICIDADE

Rafael Ilha deu entrevista ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, e falou sobre Ricardo Rocha, o homem que afirma ser filho de Gugu Liberato e pode alterar o testamento deixado pelo apresentador. Ricardo Rocha deve ser submetido a exame de DNA que comprovará se ele é ou não filho de Gugu.

O vendedor de carros de luxo surgiu na história no começo deste mês e entrou com ação para que seja realizado trâmite necessário para definir se ele é filho de Gugu. O apresentador morreu em novembro de 2019 e deixou seus bens para cada um dos três filhos (25% para cada um) e para os cinco sobrinhos (5% para cada um).

Rafael Ilha conhece Ricardo Rocha

Em entrevista ao programa de Sonia Abrão, Rafael Ilha afirmou que ao ver a foto de Ricardo Rocha estampada nas redes sociais, programas de TV e sites chegou a reconhecê-lo. “Da primeira vez que vi a foto dele, eu percebi que eu o conhecia”, disse Rafael Ilha.

O ex-Polegar afirmou que Ricardo Rocha ficava em frente a produtora de Gugu, a Promoart. Rafael Ilha contou que ligou para ex-integrantes da banda e que eles também reconheceram o homem que afirma ser filho de Gugu.

Ricardo Rocha disse que nunca havia ido atrás de Gugu

A declaração de Rafael Ilha, que explicou que quando os grupos Dominó e Polegar chegavam à produtora de Gugu, Ricardo estava na porta, vai na contramão do que diz o homem que afirma ser filho de Gugu. Ricardo Rocha declarou que nunca tinha ido atrás do apresentador para ser reconhecido como filho. O exame de DNA, feito com os irmãos ou com o corpo de Gugu exumado, devem colocar um ponto na história.