Thales Bretas fala abertamente sobre relação com Déa Lúcia: ‘não tenho muito medo desse laço se perder’

Thales Bretas participou do programa Papo de Segunda, do canal fechado GNT.

PUBLICIDADE

Thales Bretas abriu o jogo sobre a morte de Paulo Gustavo e como está a relação com dona Déa Lúcia dois anos depois do falecimento do comediante. Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, vítima da Covid-19, após ficar mais de 50 dias internado.

A morte de Paulo Gustavo causou comoção nacional e foi um marco durante a pandemia do coronavírus, que matou mais de 600 mil brasileiros desde abril de 2020, quando foi registrada a primeira morte no Brasil.

Thales Bretas fala sobre relação com dona Déa Lúcia

Thales Bretas tem cuidado dos dois filhos com Paulo Gustavo e explicou que conta com a ajuda da mãe e da madrasta do humorista. Segundo Thales, quando ele não pode buscar os filhos na escola devido ao trabalho como dermatologista, uma das avós cumpre esse papel.

O médico explicou que se mantém muito próximo das duas desde a morte de Paulo Gustavo. Neste período, Thales chegou a se relacionar com outra pessoa, mas o relacionamento não foi adiante. O viúvo de Paulo Gustavo recordou que os dois levaram suas famílias para a lua de mel.

Laços com a família de Paulo Gustavo

Thales Bretas foi direto ao responder se sente medo de perder os laços com Déa Lúcia e a família de Paulo Gustavo. O dermatologista respondeu na tala. “Não tenho muito medo desse laço se perder”, afirmou. Segundo ele, como em qualquer relação, há oscilações e discordâncias. Por fim, Thales também falou sobre a dificuldade de se encontrar após a morte do companheiro e explicou que nunca imaginou ser pai solo, por exemplo. As declarações foram dadas ao programa Papo de Segunda, do canal GNT.