Chris Flores não tem motivos para sorrir e acaba detonada por colega de SBT: ‘tá no ar, mas ninguém vê’

Matheus Ceará criticou o programa Fofocalizando durante apresentação ao lado de Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

Chris Flores apresenta o Fofocalizando no SBT e vem sofrendo com os baixos índices de audiência do programa exibido durante a tarde. Na segunda-feira (26), por exemplo, a atração registrou média de 2,6 pontos na região da Grande São Paulo.

Esta foi a menor audiência do SBT entre 06h e meia-noite. O Primeiro Impacto, exibido no início da manhã, anotou 2,9 pontos de média. Somente o The Noite, exibido na madrugada, teve índices menores do que o Fofocalizando: 2,3. 

Humorista do SBT detona o Fofocalizando durante apresentação e plateia cai na risada

Ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em uma apresentação, Matheus Ceará chamou o Fofocalizando de programa ruim e deu o que falar. A plateia deu muita risada da declaração do comediante, mas Carlos Alberto lembrou que os apresentadores do Fofocalizando são seus amigos.

Na sequência, Matheus Ceará disse que o Fofocalizando é igual oxigênio. “Tá no ar, mas ninguém vê”, explicou o humorista. Matheus Ceará ainda falou que o Fofocalizando fica muito tempo no ar. A plateia se divertiu e muita gente repercutiu as declarações nas redes sociais. 

Fofocalizando não reage na audiência

A direção do SBT já fez diversas mudanças no Fofocalizando, mas o programa não reage na audiência. A atração segue em terceiro lugar na disputa pela audiência na faixa da tarde, atrás de Globo e Record TV. Nem as chegadas de Isabele Benito e Leo Dias fizeram com que a atração reagisse. No horário, a Globo exibe reprise de novela e Sessão da Tarde, enquanto a Record leva ao ar reprise de novela.