Cantora desaba em lágrimas por gesto inesperado de Manoel Soares

Em dia de celebrar o Orgulho LGBTQIAP+, Encontro proporcionou surpresa para Pepita, ao vivo.

PUBLICIDADE

O Encontro com Patrícia Poeta dessa quarta-feira (28/06) foi recheado de momentos bonitos para celebrar o dia do Orgulho LGBTQIAP+. Para isso, a atração das manhãs da Globo convidou uma série de personalidades para falar sobre a importância da data e da luta por direitos dessa população. A plateia também estava mais diversa, com pessoas de todas as letras da sigla.

Pepita, cantora conhecida no meio do funk e dos memes das redes sociais, esteve no palco como convidada. O que ela não esperava era que iria se emocionar com uma surpresa proporcionada pelo Encontro.

Manoel Soares prepara surpresa para Pepita e cantora cai em lágimas

Em determinado momento do programa, o jornalista Manoel Soares anunciou que o marido de Pepita estava no Encontro. Ela, que não esperava por isso, chorou bastante. Kayka Nogueira, que divide o lar e cuida do filho da artista com ela, entrou ao vivo, em vídeo. 

Ela chorou bastante e emocionou a todos com o gesto. Manoel Soares acolheu Pepita, que já havia discursado antes sobre o que é ser uma travesti no Brasil e que ela se orgulha de falar abertamente sobre isso. 

Depoimento de marido de Pepita foi declaração de amor pública

No vídeo, Kayke disse que é uma felicidade estar no Encontro e fazer parte daquele momento. O rapaz disse que sente muito orgulho de Pepita.

“E é uma benção poder compartilhar todos os dias da minha vida ao seu lado. Falar de você não é difícil, mas é muito complicado”, declarou o marido da cantora, ao vivo. Durante a exibição, foi possível ver Pepita aos prantos.

O filho do casal, Lucca, também gravou um vídeo para a mãe. Ele mandou um beijo para ela.