Matheus Ceará faz comentário polêmico e Carlos Alberto rebate na lata: ‘não fale assim’

Humorista criticou programa do SBT e foi repreendido por Carlos Alberto de Nóbrega.

PUBLICIDADE

O comediante Matheus Ceará fez comentário durante uma apresentação ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega que desagradou ao veterano. Matheus Ceará é um dos principais destaques da Praça Nossa, programa exibido pelo SBT há quatro décadas.

Recentemente, o comediante causou preocupação nos familiares, amigos e fãs com o sumiço repentino. Matheus Ceará vem enfrentando problemas emocionais, como ansiedade e depressão, e cancelou apresentações que teria para fazer há duas semanas.

Matheus Ceará causa polêmica com comentário sobre programa do SBT

Em apresentação ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, Matheus Ceará causou polêmica ao fazer um comentário negativo sobre o programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. O comediante criticou a atração apresentada por Chris Flores.

“Pensa num programa ruim?”, afirmou Matheus Ceará, levando à plateia que o assistia à gargalhada. O Fofocalizando é exibido nas tardes do SBT e conta com a participação de nomes como Chris Flores, Gabriel Cartolano, Leo Dias, Gabi Cabrini, entre outros.

Carlos Alberto rebate Matheus Ceará

Acompanhando o humorista, Carlos Alberto rebateu Matheus Ceará. “Não fale assim, são nossos amigos”, pediu o apresentador de A Praça É Nossa. Atualmente, o SBT enfrenta uma crise de audiência sem precedentes. O Fofocalizando, exibido no meio da tarde, sofre para anotar três pontos de audiência na região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Não raramente, o Fofocalizando é a menor audiência do SBT no horário entre 07h e meia-noite.