Regiane Alves, a Doris de Mulheres Apaixonadas, posou como veio ao mundo em 2003, quando a novela estava no ar

A atriz atingiu a marca de 379 mil revistas vendidas e naquele ano só perdeu para Sabrina Sato, que alcançou a marca de 605 mil exemplares.

PUBLICIDADE

Regiane Alves, que pode ser vista como a vilã de Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que a Rede Globo vem reprisando no Vale a Pena Ver de Novo, relembrou que em 2003, quando a trama estava sendo exibida, recebeu e aceitou o convite para posar nua na extinta revista Playboy.

Em Mulheres Apaixonadas, a atriz vivia Dóris, personagem que chegava a chocar os telespectadores pela forma como constantemente maltratava seus avós, interpretados pelos saudosos atores Carmem Silva e Oswaldo Louzada. Essa situação serviu como inspiração para o ensaio fotográfico realizado pela publicação.

A atriz pensou muito antes de aceitar o convite

Segundo Regiane, ela pensou muito antes de aceitar o convite da publicação, pois correria o risco de enfrentar problemas em relação ao namorado, à família e a Manoel Carlos, autor de Mulheres Apaixonados, pois a novela estava sendo exibida com enorme sucesso em todo o Brasil.

Porém, devido à instabilidade da carreira artística, o alto valor do cachê oferecido falou mais alto e Regiane concordou em realizar esse trabalho. Na época, a atriz estava com 25 anos e as fotos foram feitas em cima da personagem como era o seu desejo.

A sua edição foi lançada em agosto de 2003 e alcançou a marca de 379 mil exemplares vendidos. Naquele ano, a campeã de vendagem foi Sabrina Sato, que havia saído recentemente do BBB e alcançou a marca de 605 mil revistas comercializadas em todo o Brasil.

Regiane Alves é mãe de 2 filhos

Atualmente, a atriz, de 44 anos, interpreta Clara em Vai na Fé, novela das 19 horas da Rede Globo. Ela é mãe de 2 filhos, João e Antônio, de 8 e 7 anos, respectivamente. Os meninos são frutos do seu casamento com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte. Eles ficaram juntos de 2012 a 2018.