Em vídeo, Rafa Justus questiona madrasta se perdoaria traição e recebe resposta inesperada

Rafa Justus ficou curiosa sobre o que a madrasta faria caso descobrisse traição de Roberto Justus.

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (27), a empresária Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas junto com sua enteada, Rafaella Justus, para interagir com seus seguidores. Na ocasião, uma internauta quis saber qual era a opinião delas em relação as últimas polêmicas envolvendo a modelo Bruna Biancardi e o jogador Neymar. Durante o momento de descontração, Ana Paula foi surpreendida por uma pergunta inesperada feita por sua enteada.

Em uma sequência de stories, Siebert defendeu a privacidade de Biancardi, afirmando que as pessoas deveriam ter mais respeito pela situação, já que ela está grávida e não deveria estar sendo submetida a situações constrangedoras na web. ” Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele”, refletiu ela.

Sem hesitar, Rafa Justus faz pergunta indiscreta à madrasta sobre traição

A adolescente concordou com a resposta da madrasta e afirmou que o fato foi muito exposto nas redes sociais. Em seguida Rafa Justus demonstrou curiosidade sobre a opinião da empresária e a questionou sobre o que ela faria se fosse traída por seu pai. “Você perdoaria?”, indagou a adolescente.

Surpreendida pelo questionamento, Ana Paula admitiu que sua reação dependeria muito de todo o contexto envolvendo a situação. “Não sei, Rafa. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação”, acrescentou Siebert.

Ana Paula Siebert e Rafa Justus esbanjam simpatia e mostram que são amigas na web

Além da discussão sobre traição, as duas também revelaram que uma de suas atividades preferidas é compartilhar fofocas. Rafa e Ana Paula afirmaram que gostam de conversar quando estão juntas. A empresária ainda acrescentou que a enteada gosta de ficar por dentro de tudo que está acontecendo e que é uma verdadeira fofoqueira.