Cozinheira de Gugu tem depoimento vazado e revelações fortes vêm à tona

Gugu Liberato segue sendo assunto na imprensa nacional, em meio ao processo de briga por herança.

PUBLICIDADE

O colunista Erlan Bastos, do site “Em Off”, trouxe o depoimento de uma profissional que trabalhou na casa do apresentador Gugu Liberato, em Aldeia da Serra, no interior de São Paulo, onde revelações sobre o relacionamento do jornalista com o suposto namorado, Thiago Salvático, foram reveladas.

A mulher, que não teve o nome revelado, trabalhou como cozinheira na residência de Gugu, e teria apontado a diferença no relacionamento do apresentador para com a mãe de seus filhos, Rose Miriam, e com o rapaz. 

Gugu e o “trato” diferente

No depoimento, a mulher relata que o chefe de cozinha, Salvático, tinha muita liberdade e intimidade com Gugu, Miriam às vezes não podia entrar na casa situada na Alameda Canário, sem aviso prévio. Thiago, por sua vez, teria acesso livre na entrada do condomínio e podia até se hospedar na residência.

A cozinheira ainda aponta que, Rose Miriam não tinha conhecimento de que o pai de seus filhos mantinha um relacionamento amoroso com Salvático, classificando que tudo era muito “sigiloso”. 

Problemas no relacionamento

Na última segunda-feira (26), Erlan Barros teve acesso a um laudo psiquiátrico que foi feito com Rose Miriam. O documento que vazou na imprensa evidencia que ela estaria “incapaz” no momento em que assinou um contrato com Gugu no ano de 2011, que fixava regras para a criação dos filhos. 

Este contrato é utilizado pela defesa do lado da família que visa manter o testamento de Gugu, não incluindo Rose Miriam entre as contempladas da herança do apresentador. No documento original, a divisão da fortuna aparece para ser feita entre filhos e sobrinhos, deixando a médica de fora.