Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) enfrentará momentos angustiantes nos próximos episódios, lidando com uma decisão chocante tomada por seu marido. Antônio (Tony Ramos) será obrigado a agir rapidamente após uma tragédia e começará a considerar Caio (Cauã Reymond) como seu sucessor, o que a deixará furiosa na novela das nove da Globo.
A situação não está fácil para a família La Selva, que está sofrendo após a trágica morte de Daniel (Johnny Massaro) deixando um vazio em todos os membros. No entanto, o vilão não terá muito tempo para lamentar a perda de seu filho, pois terá que escolher o sucessor para os negócios da fazenda.
Sucessão em Terra e Paixão
Segundo o jornalista do Diário 24h, Lucian Omori, Antônio começa a considerar Caio como seu sucessor para liderar sua fortuna, uma escolha natural por ser seu primogênito. Essa atitude parecia improvável, uma vez que os dois não se entendem.
No entanto, Irene não aprova essa ideia, e sente um profundo ódio ao imaginar que poderá perder a riqueza do marido para alguém que ela detesta. A víbora e o mocinho vivem em conflitos.
Apesar da tragédia que abalou a família, essa se torna a oportunidade para Caio finalmente assumir os negócios de seu pai, algo pelo qual ele sempre lutou para conquistar.
Fortuna de Antônio na novela das nove da Globo
No entanto, essa tarefa não será fácil, pois Antônio está em conflito direto com Irene após revelar seu passado obscuro para toda a família. Agora, ambos se envolverão em uma disputa intensa para obter a fortuna do vilão, não importando os meios utilizados.