Na terça-feira (27), as autoridades policiais dos Estados Unidos confirmaram o falecimento de Julian Sands, um ator britânico de 65 anos que desapareceu em janeiro durante uma caminhada no monte Baldy, localizado no sul da Califórnia.
No sábado (24), alpinistas encontraram restos humanos na mesma região em que o ator foi visto pela última vez. Foi confirmado pelas autoridades que o corpo pertence a Sands.
Em um comunicado, o Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino informou que a causa da morte ainda está sendo investigada, aguardando resultados adicionais de testes.
Sands ficou famoso por sua atuação em filmes como “Uma janela para o amor”, “Mistérios e Paixões”, “Aracnofobia”, “Despedida em Las Vegas” e “Warlock: O Demônio”. Além disso, o ator também participou de alguns episódios das séries “Dexter” e “Smallville”.
A extensa carreira de Julian Sands também conta com participações em filmes como ‘A Trilha’, de 2006. ‘Treze homens e um novo segredo’. Inclusive a série cristã The Chosen, no qual atuou em 2016, participando no episódio ‘O eleito’, tendo sido este seu último trabalho registrado.
Ainda sobre as séries, emprestou sua voz para o personagem Valmont em Jackie Chan Adventures e fez algumas participações especiais na ‘Lei e Ordem’.