Os desenhos que marcaram a infância de muita gente

PUBLICIDADE

Existe fase mais gostosa da vida que a infância? Não à toa lembramos dessa etapa da vida com tanto carinho e boas recordações. Coisas inesquecíveis como brinquedos, brincadeiras, amizades, momentos e desenhos ficam conosco pro resto da vida. Você se lembra dos desenhos que sempre assistia? Venha refrescar sua cabeça então com a lista a seguir.

Pica Pau 

Uma das animações mais amadas pelos brasileiros, o Pica Pau pegou várias e várias gerações, e é exibido ainda hoje na TV brasileira.

Os Flintstones 

Impossível não se lembrar de Fred, Wilma, Dino Bambam e tantos outros personagens. Uma das famílias mais amadas da TV brasileira, Os Flintstones era garantia de diversão.

Tom e Jerry 

A famosa “rivalidade” entre gato e rato, Tom estava sempre em busca de pegar Jerry para fazer um lanche, mas ele sempre se dava mal, e é bem verdade que com o passar dos anos, Tom e Jerry viraram bons amigos nos desenhos, mas as brigas e aventuras dos dois seguiram animando gerações, até hoje o desenho é exibido com novos episódios.

A Pantera Cor-de-Rosa 

Com uma das músicas mais marcantes da história da TV, você provavelmente já deve estar com ela tocando em sua cabeça apenas ao ler o nome do desenho, certo?

Dragon Ball 

A franquia é um sucesso estrondoso no Brasil, Goku e sua turma passou por poucas e boas durante toda a franquia, sempre com um vilão bem complicado de ser enfrentado. O desenho rendeu filmes, jogos e ainda tem episódios sendo produzidos até hoje, como em Dragon Ball Super.

Cavaleiros do Zodíaco 

Com uma legião de fãs por todo o país, Cavaleiros do Zodíaco é aquele tipo de programa de TV que nem precisa de episódios inéditos para ter audiência. Até os tempos de hoje o desenho é reprisado.

Vale destacar também outros títulos de grande sucesso e que não poderia passar em branco como: 

  • Os Anjinhos; 
  • Coragem, o Cão Covarde;
  • X-Men;
  • As Meninas Superpoderosas;
  • Bob Esponja;
  • Caverna do Dragão;
  • A Turma do Charlie Brown;
  • Manda Chuva.