Sônia Abrão não se cala e diz tudo o que pensa sobre suposto filho de Gugu Liberato: ‘Prefere a mídia’

Após exposição sobre o passado de Gugu, a apresentadora detonou a postura do possível filho do comunicador.

PUBLICIDADE

No programa “A Tarde É Sua” desta terça-feira (27), a apresentadora Sonia Abrão fez duras críticas à forma como o imbróglio familiar envolvendo o comunicador Gugu Liberato está sendo exposto na mídia. Além dos filhos, sobrinhos, Rose Miriam e um suposto namorado na disputa pela fortuna de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador, apareceu um suposto novo filho que está exigindo um teste de DNA para comprovar a paternidade.

Após Ricardo Rocha conceder uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, para falar sobre a possibilidade de ser filho de Gugu, Sonia Abrão decidiu expressar sua opinião sobre o assunto. Sem hesitar, a comunicadora afirmou que a maneira utilizada para anunciar o possível herdeiro de Gugu foi errada. A contratada da RedeTV! classificou a abordagem como “torta”.

Sônia Abrão detona postura adotada por suposto filho de Gugu Liberato


Para Sônia Abrão, o assunto poderia ter sido tratado com mais discrição, visto que o nome do apresentador já está na mídia nesses últimos dias devido à disputa judicial pelos bens do famoso. Ela ainda ressaltou que nenhum dos lados tiveram humanidade em respeito a memória do comunicador. 

A apresentadora tem acompanhado as disputas pelo dinheiro desde a morte de Gugu em 2019 e  fez questão de expressar sua insatisfação com a escolha do suposto filho em buscar a mídia. “Tem gente que prefere a mídia e aí foi esse o caminho que ele realmente resolveu procurar, infelizmente. Esse é nosso principal ponto de contestar esse tipo de coisa, de protestar em relação a isso”, disparou Abrão.

Rafael Ilha contesta suposto filho de Gugu e faz revelação bombástica

O cantor Rafael Ilha decidiu se manifestar diante da recente aparição de Ricardo Rocha na mídia, alegando ser filho de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. O artista revelou que na década de 90 o empresário teria perseguido o apresentador diversas vezes, contestando a fala do homem que negou ter procurado o comunicador em vida.