Terra e Paixão: Irene obriga Ramiro a cometer a pior das maldades com Aline

Ramiro é obrigado por Irene em Terra e Paixão a cometer crueldade na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, devido à enorme carga de tarefas absurdas impostas a Ramiro (Amaury Lorenzo), muitos acreditam que tenha se acostumado com as práticas sujas da família La Selva. No entanto, o capanga ainda demonstra um certo remorso, como evidenciado pelo olhar aterrorizado ao receber a ordem de sequestrar o filho de Aline (Bárbara Reis) recentemente.

Irene (Glória Pires) assume o controle dos negócios, e obriga o bandido a incendiar a plantação da rival. A mocinha não tem tempo para salvar nada, já que o criminoso parte imediatamente para o ataque, seguindo as ordens categóricas de sua chefe.

Maldade contra Aline em Terra e Paixão

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, o resultado é catastrófico, com toda a safra de Aline sendo reduzida a cinzas em questão de minutos. Esses eventos ocorrem após a morte de Daniel (Johnny Massaro), que entra em desespero ao descobrir o chocante passado de Irene.

Antônio (Tony Ramos) se encontra completamente desnorteado em meio a todo o caos, pois Caio (Cauã Reymond) não hesita em mostrar uma foto da madrasta vestindo trajes sensuais, e revelar diante de todos os familiares que trabalhava como prostituta.

Para piorar a situação, também desmente qualquer possibilidade de laço de parentesco sanguíneo entre Antônio e Daniel, levando o advogado a sair desesperadamente de casa e perder o controle do carro na estrada.

Maldades de Ramiro na novela das nove da Globo

As atrocidades encomendadas pela família La Selva e executadas com violência por Ramiro parecem não ter limites, mas até mesmo o capanga começa a perceber que está seguindo por um caminho sem retorno. Kelvin (Diego Martins) pode surgir como um aliado em meio a toda a confusão.