Terra e Paixão: óbito dramático de Daniel desperta três ‘cobras venenosas’ da pior espécie

Três vilãs surgem em Terra e Paixão depois do falecimento de Daniel na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a morte de Daniel (Johnny Massaro) será precipitada. Essa tragédia despertará o ódio de três vilãs repugnantes, que se unirão com o objetivo de destruir Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) na novela das nove da Globo.

Após descobrir um segredo do passado de sua mãe, o protagonista ‘bonzinho’ entrará em uma discussão acalorada com seu irmão, ficará furioso e sairá sem destino. Infelizmente, acabará envolvido em um acidente, sendo levado ao hospital, mas perdendo tragicamente sua vida.

Víboras de Terra e Paixão

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com o falecimento de Daniel, três vilãs surgem repletas de ódio. A primeira delas é Irene (Gloria Pires), que fica arrasada com o destino trágico de seu filho favorito.

A esposa do crápula do folhetim se transforma na grande antagonista da trama, elaborando planos maquiavélicos para destruir os mocinhos, seus principais alvos. A mulher ainda atribui a culpa ao enteado e à professora, pela tragédia que se abateu sobre os La Selva.

Ao mesmo tempo, Graça (Agatha Moreira) revela seu lado venenoso. A agora ex-noiva de Daniel entra em desespero ao perceber que não será aceita na família. Alegando estar grávida do advogado, começa a chantagear Caio, exigindo que se case com ela para assumir a criança. Assim como a ex-sogra, se torna uma inimiga da protagonista da história.

Vilã inesperada na novela das nove da Globo

Por sua vez, Petra (Débora Ozório) se enfurece com o irmão e decide virar-se contra ele. Sabendo que é apaixonado por Aline, a agrônoma elabora um plano para incendiar a plantação de milho da agricultora, resultando na perda completa da colheita da mocinha, reduzida a cinzas.