Em Vai na Fé, para extorquir dinheiro de Theo (Emilio Dantas), Kate (Clara Moneke) colabora com Rafa (Caio Manhente) para armar o próprio sequestro na novela das sete da Globo. No entanto, nos próximos episódios, o vilão aciona a polícia, que prende a jovem e ainda atinge Hugo (MC Cabelinho) com um tiro.
Determinada a ajudar Clara (Regiane Alves) a se recuperar financeiramente, a ex-garçonete propõe ao namorado que finja ter sido capturado, e exija um resgate do vilão. O rapaz concorda e os dois convidam o desenhista para fazer parte do plano.
Sequestro de Rafa em Vai na Fé
Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, logo em seguida, Kate e Rafa dirigem-se ao cativeiro improvisado, localizado em um terreno baldio, e o rapaz envia uma mensagem de áudio para Theo.
O aspirante a fotógrafo diz ao pai que “uns caras” o pegaram. Menciona que não faz ideia de onde está, mas garante que querem dinheiro. “Me ajuda, por favor! Eu tô com medo”, diz o estudante.
Theo, por sua vez, acredita e chama a polícia para escoltá-lo, informando aos sequestradores que irá sozinho ao local com o dinheiro. Quando chega ao suposto cativeiro, Hugo percebe que está acompanhado. Rafa então se aproxima do pai, e tenta prosseguir com o plano, enquanto Hugo e Kate se escondem.
Plano de Kate dá errado na novela das sete da Globo
Ainda conforme o colunista, eles tentam fugir, mas a polícia começa a disparar. Hugo é ferido a bala, é levado sob custódia para o hospital, enquanto Kate é encaminhada para a delegacia. A delegada a confronta, falando que a espevitada foi presa em flagrante junto com seu cúmplice, mediante um sequestro.