Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará chocada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf), com a clara intenção de se subir ao altar com Orlando (Diogo Almeida). A vilã da novela das seis da Globo não poupa esforços em suas maldades, estando disposta a cometer maldade usando uma criança.
Conforme o texto da dramaturga global, o pequeno protagonista do folhetim se vê obrigado a ir morar na casa da cobra. Mesmo sem o menor jeito para a maternidade, a víbora se esforça ao máximo para desempenhar o papel de mãe exemplar.
Gilda tenta agradar Marcelino, em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, para isso, Gilda chega a comprar roupas de grife para Marcelino, vestindo-o como uma realeza, algo que ele vai odiar. Além disso, lhe dá os mais caros presentes, o que também o desagrada.
Contudo, o menino mostra que não está nada interessado nesses mimos, pois os doa todos para crianças carentes que moram em Andorinhas. O menino mostra mais uma vez que tem coração, ajudando os mais necessitados.
‘Nova mãe’ de Marcelino na novela das seis da Globo
Após esse acontecimento, uma ‘nova mãe’ surge para Marcelino, mas tudo será esclarecido brevemente. O pequeno ficará chocado ao descobrir que Rosa, a trapezista, não é sua mamãe biológica. Essa revelação deixará o menino aliviado.
A artista circense diz que tinha decidido deixar a criança com os padres, mas quando deu à luz, e segurou a filha nos braços, percebeu que jamais conseguiria me separar da sua menina. Relembra que a pequena se parecia muito com seu falecido marido.