Festas que Gugu participava com orgias e drogas teriam bailarinas da TV e muita traição: ‘era mais promíscuo’

Arrolado como testemunha na Justiça, o ex-produtor Daniel Silveira contou detalhes surpreendentes sobre a vida de Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Em meio aos vultosos autos do processo judicial que apura as circunstâncias da divisão da fortuna deixada pelo apresentador Gugu Liberato, novas e polêmicas informações foram acrescidas pelo ex-produtor Daniel Silveira, que trabalhou com o artista no SBT e na RecordTV por vários anos. Arrolado como testemunha, o profissional insinuou que o artista fosse adepto de polêmicas festas, incluindo orgias e consumo de drogas.

Segundo consta do relato de Daniel Silveira, com informações replicadas pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, as festas das quais Gugu Liberato participava tinha direito a relações íntimas explícitas. Nos eventos, o ex-produtor garante que a presença de algumas das bailarinas que trabalhavam com o apresentador na TV era constante. Até famosos e celebridades eram convidados, muitos deles comprometidos.

Virada de chave na vida de Gugu Liberato

Daniel Silveira disse que a grande mudança na vida de Gugu Liberato aconteceu em 2003, após a polêmica entrevista exibida no SBT em 7 de setembro de 2003 na qual conversou com falsos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital). A farsa, outrora descoberta, prejudicou a imagem do artista, momento em que decidiu mudar a sua postura.

“Até o momento daquela entrevista falsa do PCC, ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros”, começou Daniel Silveira. “Depois da entrevista, ele passou a ser mais contido, tinha casos esporádicos com bailarinas e bailarinos do programa, pessoas famosas, prostitutas, mas coisas de uma noite”, acrescentou.

Suposto romance entre Gugu Liberato e o cantor Marcelo Augusto

Em outro momento da oitiva, Daniel Silveira foi questionado sobre o conhecimento de que Gugu Liberato tivesse traído Rose Miriam di Matteo com o cantor Marcelo Augusto. A testemunha disse não saber de envolvimentos íntimos entre os dois, os quais sempre se apresentavam como amigos. Segundo ele, Gugu Liberato sempre foi muito discreto quanto às suas relações pessoais, tornando difícil a averiguação.