Ex-produtor de Gugu Liberato diz que Rose Miriam tentou acabar com a própria vida após descoberta de traição

Arrolado como testemunha na Justiça, Daniel Silveira trouxe novas informações sobre a vida de Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

Gugu Liberato teria o hábito de participar de festas com drogas e orgias. As informações constam do depoimento dado pelo ex-produtor Daniel Silveira, que trabalhou com o apresentador no SBT e na RecordTV, durante o depoimento que prestou à Justiça.

De acordo com o produtor arrolado como testemunha, Gugu Liberato participava frequentemente de festas nas quais as relações íntimas explícitas eram liberadas para os participantes. Os eventos contariam com presenças de algumas bailarinas dos seus programas, além de famosos e celebridades que iam ao local para que pudessem trair os seus parceiros.

A tentativa de tirar a própria vida de Rose Miriam

O ex-produtor foi questionado sobre a tentativa de tirar a própria vida da médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, no início de 2011. À época, a mulher ingeriu uma elevada quantidade de medicamentos.

Sem titubear, Daniel Silveira cravou que Rose Miriam realmente tentou acabar com a sua vida no que classificou de um “surto” psicótico. Além disso, a tentativa teria sido motivada pela descoberta de “uma traição”.

Namoro com o cantor Marcelo Augusto

Em 2021, a jornalista Mamma Bruschetta disse ao videocast Supersônico que Gugu Liberato namorou o cantor Marcelo Augusto. Questionado sobre a veracidade da informação, Daniel Silveira não soube precisar se os dois homens eram, de fato, namorados. Segundo ele, realmente havia uma forte relação entre Gugu Liberato e Marcelo Augusto, mas, pela forte discrição mantida pelo apresentador de TV, a percepção de todos ao redor é de que tudo não passava de uma grande amizade.