Em Vai na Fé, Vitinho (Luis Lobianco) ficará chocado ao descobrir que Stuart (Antonio Calloni) é um criminoso, que é até procurado pela Interpol. O empresário diz que o vigarista está no arquivo da polícia internacional.
O amigo de Sol (Sheron Menezes) aponta que Stuart, Etienne e Juan Pablo são as identidades usadas por um criminoso, que trafica internacionalmente obras de arte, e é muito procurado. Todos ficarão apreensivos com essa verdadeira descoberta na novela das sete da Globo.
Stuart é um vigarista, em Vai na Fé
Conforme André Romano, do Observatório da TV, nesse intervalo, o safado perceberá que uma valiosa obra de arte, roubada de um museu na Islândia, está guardada dentro de uma enigmática caixa deixada por Carlão (Che Moais), antes de falecer. O objeto é cuidadosamente guardado por Duda (interpretada por Manu Estevão).
É importante destacar que o objeto em questão possui um valor estimado em milhões de dólares. Contudo, como a menina não deixa ninguém abrir o objeto, ninguém imagina o que tem dentro dele.
Desfecho de Stuart na novela das sete da Globo
Depois de roubar esse pacote da casa da protagonista, Stuart é capturado durante sua tentativa de fuga. O vigarista terá um desfecho terrível, recebendo o que merece por cometer tal crime.
De acordo com o texto da dramaturga, ao sair da casa, Wilma (Renata Sorrah) e Stuart são cercados por agentes da Polícia Federal e da Interpol, com armas apontadas para eles. O vigarista é algemado pelos policiais, antes de ser levado pelos oficiais federais.