Vai na Fé: Stuart tem desfecho terrível depois de roubar objeto que era de Carlão e ganha o que merece

Desfecho de Stuart em Vai na Fé acontece depois de roubar caixa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Vitinho (Luis Lobianco) ficará chocado ao descobrir que Stuart (Antonio Calloni) é um criminoso, que é até procurado pela Interpol. O empresário diz que o vigarista está no arquivo da polícia internacional.

O amigo de Sol (Sheron Menezes) aponta que Stuart, Etienne e Juan Pablo são as identidades usadas por um criminoso, que trafica internacionalmente obras de arte, e é muito procurado. Todos ficarão apreensivos com essa verdadeira descoberta na novela das sete da Globo.

Stuart é um vigarista, em Vai na Fé

Conforme André Romano, do Observatório da TV, nesse intervalo, o safado perceberá que uma valiosa obra de arte, roubada de um museu na Islândia, está guardada dentro de uma enigmática caixa deixada por Carlão (Che Moais), antes de falecer. O objeto é cuidadosamente guardado por Duda (interpretada por Manu Estevão).

É importante destacar que o objeto em questão possui um valor estimado em milhões de dólares. Contudo, como a menina não deixa ninguém abrir o objeto, ninguém imagina o que tem dentro dele.

Desfecho de Stuart na novela das sete da Globo

Depois de roubar esse pacote da casa da protagonista, Stuart é capturado durante sua tentativa de fuga. O vigarista terá um desfecho terrível, recebendo o que merece por cometer tal crime.

De acordo com o texto da dramaturga, ao sair da casa, Wilma (Renata Sorrah) e Stuart são cercados por agentes da Polícia Federal e da Interpol, com armas apontadas para eles. O vigarista é algemado pelos policiais, antes de ser levado pelos oficiais federais.