Vai na Fé: chamada de ‘crente do rabo quente’, Sol ataca Theo e finaliza com uma revelação pesada

Theo é exposto em live por Sol e não terá escapatória dessa vez em Vai na Fé.

PUBLICIDADE

No próximo episódio de “Vai na Fé“, novela da Rede Globo, está prevista uma cena impactante em que Sol (Sheron Menezes) revelará um segredo doloroso durante uma transmissão ao vivo. Durante a live, ela corajosamente contará que foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) quando era mais jovem e como foi injustamente julgada ao longo dos anos.

Sol se emociona e joga Theo na fogueira, em Vai na Fé

Com coragem e determinação, Sol falará abertamente sobre sua frustração em relação aos estereótipos impostos sobre ela.

De acordo com as informações exclusivas de André Romano, do Observatório da TV, a personagem de Sheron Menezes diz que se acostumou a ser chamada de “princesa do baile”, “maluquinha”, “piriguete fácil” e “crente do rabo quente”, enfatizando como esses rótulos negativos afetaram sua imagem. Sol contará que acreditou por anos nessas palavras e que isso foi muito prejudicial para ela. 

Emocionada e agradecida, Sol desabafa e faz revelação pesada

Com lágrimas nos olhos, Sol revelará o terrível abuso que sofreu nas mãos de Theo. Ela diz que ele se sentiu no direito de fazer o que quisesse com ela, quando ela era incapaz de se defender. No entanto, a moça não deixará de agradecer e enfatizar que teve o apoio de algumas pessoas e que essas pessoas a ajudaram a compreender que a culpa não era sua. 

Eu sofri um abuso sim. Fui abusada por um homem que se achou no direito de fazer comigo o que bem entendia, quando eu não tinha condições de me defender. E se hoje eu tô aqui, falando tudo isso, é porque eu tive quem me apoiasse. Tive quem me ajudou a ver que a culpa não era minha. E que eu posso ser quem eu quiser ser: uma mulher de Deus, artista e sem medo!“, disse a mãe de Jenifer.

“Vai na Fé” é o folhetim da Globo criado e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, conta com a direção geral de Cristiano Marques e é dirigida por Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra.