Genro vivo em Vai na Fé? Marlene fuça na caixa misteriosa de Carlão e descobre ‘milhões’ que estão dentro

Marlene abre caixa de Carlão em Vai na Fé e descobre o segredo do genro na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Stuart (Antonio Calloni) ficará extremamente surpreso ao descobrir que uma valiosa obra de arte, roubada de um museu na Islândia, está dentro da enigmática caixa deixada por Carlão (Che Moais). O vigarista descobre que o objeto está cuidadosamente guardado por Duda (Manu Estevão).

Determinado a se apossar do pacote, o falso ator fará de tudo para roubá-lo, movido pela ganância. O personagem chegou na trama faz pouco tempo, e já tem mexido com a história dos personagens com quem tem contato.

Caixa misteriosa de Carlão, em Vai na Fé

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Stuart se depara com algo intrigante na foto e amplia a imagem dessa caixa. Marlene (Elisa Lucinda) aponta que seu genro costumava trabalhar com entregas.

Em seguida, menciona que, infelizmente, ele faleceu em um acidente, e essa caixa foi a única que não conseguiu entregar, pois não havia destinatário. Diante disso, Duda agarrou-se ao objeto, como uma lembrança de seu pai.

A vendedora de quentinhas revela então que, até aquele dia, ninguém sabe o que há dentro. Pontua que fica curiosa, mas sua neta não permite que seja aberta. Mais adiante na trama, Marlene fuçará e descobrirá que dentro da misteriosa caixa está uma pintura avaliada em milhões de dólares. Essa descoberta levará à apreensão da obra de arte pela Polícia Federal.

Tensão na novela das sete da Globo

Ainda segundo o jornalista, antes dos acontecimentos mencionados, Hugo (MC Cabelinho) será atingido por um disparo no braço. Apesar da gravidade dos ferimentos, tudo termina bem e ele se salva.