Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão mal podem esperar pela reviravolta que deve ocorrer nos próximos capítulos. Caio, personagem de Cauã Reymond, passará a ter fortes dúvidas sobre o falecimento de sua mãe após encontrar o caixão de Agatha (Bianca Bin) sem corpo algum.
Como se sabe, o primogênito de Antônio La Selva (Tony Ramos) está o processando para assegurar a herança que lhe cabe por conta da morte de sua mãe. Por conta do processo, a justiça pedirá a exumação do corpo de Agatha para provar que Caio é realmente seu filho, mas nada será encontrado no túmulo em que a personagem teria sido enterrada.
Marino investiga desaparecimento de corpo
O próprio Antônio ficará em choque com a informação de que o corpo de sua primeira esposa desapareceu e não medirá esforços para surgirem respostas convincentes sobre esse fato. Diante disso, o delegado Marino passará a investigar pessoalmente o caso desse desaparecimento.
Primeiramente, Marino descobrirá que Agatha mantinha um relacionamento com um médico pouco antes de ser dada como morta. Outra coincidência é que esse mesmo médico acabou desaparecendo do hospital em que trabalhava justamente na época em que Antônio teria perdido a esposa.
Angelina diz que Agatha não era confiável
Nesse meio tempo, Marino falará com uma testemunha importante. Lucinda (Débora Falabella) intermediará um encontro do delegado com Angelina (Inez Viana), governanta da casa de Antônio. Ela, quem criou Caio após a suposta morte de sua mãe, revelará para Marino que Agatha não era uma pessoa confiável. A governanta ainda dirá que seria bem provável que Agatha tenha tido um cúmplice para aplicar um grande golpe no passado.