Orgias, drogas e sigilo: caso Gugu ganha capítulo sórdido e produtor divulga detalhes, diz site

Em meio à confusão por testamento bilionário, homem que trabalhou com apresentador expõe intimidade.

PUBLICIDADE

A briga pela fortuna de Gugu Liberato continua ganhando novos capítulos e personagens que se interessaram em divulgar supostos detalhes de sua vida privada. Recentemente, uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, contou que Gugu teria deixado R$ 1 bilhão de herança para seus filhos e sobrinhos, excluindo Rose Miriam, que pede a confirmação de união estável na Justiça.

Outra novidade, divulgada pelo site Em Off nesta terça-feira (27/06) é de que Gugu teria uma vida privada muito agitada, distante dos holofotes e conhecimento dos fãs. As informações teriam sido trazidas por Daniel Silveira, produtor que trabalhou com ele no Domingo Legal, do SBT, e no Programa do Gugu, na Record. 

Produtor de Gugu diz que apresentador participava de orgias e usava drogas

Segundo o site, o produtor teria afirmado categoricamente que Gugu era frequentador de noitadas com drogas e sexo com múltiplos parceiros. Na notícia, é dito que até mesmo bailarinas e outros famosos estariam presentes nesses momentos íntimos. O profissional usou a palavra “promíscuo” para descrever Gugu Liberato.

“Até o momento daquela entrevista falsa do PCC, ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros”, teria dito Daniel Silveira ao Em Off. A entrevista em questão foi exibida pelo Domingo Legal em 2003.

Posteriormente, foi confirmado que duas pessoas que apareciam não eram integrantes da organização criminosa. A carreira de Gugu ficou marcada por esse episódio.

Mudança de postura pessoal após entrevista

O produtor teria dito ao site também que Gugu passou por uma mudança, deixando de frequentar as festas. Daniel Silveira apontou que o apresentador teria ainda casos com bailarinas e bailarinos, famosos e garotas de programa. Contudo, isso não era tão frequente. 

O antigo produtor de Gugu também teria respondido que não sabia de nenhuma traição de Gugu com um cantor Marcelo Augusto e disse que ambos eram amigos.