Resumo de Um Refúgio Para O Amor para 27/06: Galdino morre e Aquiles exige se casar com Luciana no velório

Aquiles mente diante do caixão de Galdino que o amigo o autorizou a se casar com sua filha e exige que marquem a data do casamento.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido nesta terça-feira, 27 de junho, pelo SBT, Luciana tentará acordar o pai, mas ele não resistirá ao infarto e morrerá em seus braços. Lorenzo, Paz e Arat ficam muito tristes. Sabina aparece novamente para avisar Luciana que suas lágrimas estão começando.

Luciana ajuda a mãe a preparar o corpo de Galdino para o velório, que será na residência da família. Todos ficam devastados. Paz não sabe como ter forças para continuar e Lorenzo se dá conta que agora precisa fazer alguma coisa da vida, pois seu pai morreu e a fazenda foi incendiada.

Patrício passa por cirurgia

Patrício é levado às pressas para o hospital e passa por uma cirurgia de emergência. A família Torreslanda fica muito apreensiva na recepção do hospital. Maximino é arrogante querendo ser melhor do que todos ao exigir que digam como seu filho está ou invadirá a sala de cirurgia.

O médico termina a cirurgia e diz que o estado de Patrício é grave e que as próximas horas serão decisivas para saber se ele conseguirá sobreviver. Maximino culpa Rodrigo pelo acidente do filho.

Aquiles exige se casar com Luciana

Todos sofrem no velório de Galdino. Aquiles chega no local e faz um discurso digno de campanha política. O bandido mente que a última vontade de Galdino, que ele diz ser seu amigo, embora nunca tenham tido amizade, queria que ele se casasse com sua filha Luciana.

Todos ficam horrorizados com a declaração do bandido, tanto por ele ter idade para ser avô da menina, quanto por fazer o comunicado no velório de Galdino. Luciana o enfrenta e o expulsa do local. Diante do caixão, Aquiles exige que ela diga a data para marcarem o casamento. Lorenzo defende a irmã e Aquiles diz que se ela não se casar com ele, a família ficará na rua, pois Galdino lhe entregou as escrituras da casa antes de morrer.