Ao vivo no SBT, mulher garante estar grávida de Neymar: ‘Fez neném em mim’

Os telespectadores do Fofocalizando (SBT) foram surpreendidos por um momento controverso na tarde desta terça-feira (27).

PUBLICIDADE

Durante o programa Fofocalizando exibido pelo SBT na tarde desta terça-feira (27), uma mulher deixou os apresentadores repletos de vergonha com uma declaração absurda envolvendo o jogador Neymar. A história começou quando Flor Fernandez foi às ruas, da cidade de São Paulo, para um link ao vivo, momento em que abordou alguns populares para pedir opiniões sobre as polêmicas nas quais o jogador de futebol se meteu nas últimas semanas.

Em determinado momento, uma mulher decidiu fazer uma controversa brincadeira, dizendo estar grávida do atleta do Paris Saint-Germain. Como se não bastasse, a entrevistada deixou Flor Fernandez com o rosto vermelho de tanta vergonha após a descrição de como teria acontecido a história fictícia.

Mulher diz estar grávida de Neymar ao vivo no SBT

Quando Flor Fernandez entrevista os populares pelas ruas da capital paulista, a mulher deu início às brincadeiras: “O Neymar fez um filho em mim e me abandonou”, disse. A repórter do SBT percebeu a brincadeira e entrou no clima: “Você também, amiga?”, perguntou de modo irônico. Contudo, Flor Fernandez não esperava a reviravolta: “‘Tô’ grávida dele. Fez neném em mim e chupou o meu peitinho”, disse.

Apresentadores do Fofocalizando ficam envergonhados

Dos estúdios, Gabriel Cartolano ficou perplexo com a cena. “Que isso! Calma, senhora. ‘Tá’ um pouco emocionada, eu acho”. De igual modo, Flor Fernandez sequer teve condições de prosseguir com a transmissão ao vivo e sentou sobre a calçada.

Chris Flores, que ficou conhecida por ter desvendado a farsa da Grávida de Taubaté, foi acionada para avaliar a situação e, de modo irônico, investigar se o filho realmente era de Neymar.