Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Luigi, interpretado por Rainer Cadete, ganhou fama como um vigarista. Porém, o público em breve descobrirá que ele é um golpista profissional. O noivo de Petra, vivida por Débora Ozório, revelará a Anely, interpretada por Tatá Werneck, que possui pelo menos uma dúzia de passaportes diferentes e entrou no Brasil através do Paraguai, uma vez que seu passaporte italiano é falso.
Luigi será pressionado pela família de Antônio, papel de Tony Ramos, por ainda não ter entregado seu passaporte para agilizar a documentação do casamento. O vigarista enrolará Daniel, interpretado por Johnny Massaro, e pedirá a ajuda de Anely para elaborarem um plano para que ele consiga se safar.
Luigi tem vários passaportes em Terra e Paixão
A irmã de Lucinda, interpretada por Débora Falabella, ficará impressionada ao descobrir que Luigi conseguiu marcar a data da cerimônia. O personagem de Rainer Cadete confessará que nas outras vezes fugiu antes do casamento.
Ele mostrará para Anely os passaportes que possui, dizendo que precisa escolher o melhor. Nesse instante, Luigi apontará um deles que é verdadeiro. Ele contará para Anely que encontrou esse em um aeroporto e apenas trocou a foto deixando a parceira em choque ao descobrir que é um passaporte chinês.
Luigi veio do Paraguai e tem outro nome
Luigi dirá que pode inventar que sua mãe estava viajando e ele acabou nascendo na China, mas Anely o alertará de que o documento está em outro idioma e que isso, inevitavelmente geraria suspeitas. A camgirl então questionará se ele não possui nenhum com o seu nome, mas se tocará que Luigi também não é o seu nome verdadeiro. Ela ficará pensativa e dirá que nem ela, que é amiga do falsário, sabe como ele se chama realmente.
O falso italiano desconversará, e Anely pegará um outro passaporte com o “nome verdadeiro” de Luigi. Ele revelará que esse passaporte é falso e a dominatrix ficará chocada com o fato dele ter viajado de avião com um passaporte falso na Itália. Luigi responderá que na verdade, veio do Paraguai: “Vim de ônibus e fretei o jatinho em Campo Grande…“, revelará ele.
Anely perguntará se ele é paraguaio, mas o vigarista desconversará novamente dizendo que é italiano, mas que atravessou a fronteira do Paraguai para facilitar sua chegada ao Brasil.