A personalidade ríspida e rude exibida por Caio, personagem vivido por Cauã Reymond em Terra e Paixão, parece ter influenciado o comportamento do ator na vida real. O intérprete teria causado problemas nos bastidores da novela das nove da Globo, com frequentes atrasos, queixas e, mais recentemente, envolvendo-se em uma discussão com um dos diretores da trama.
O protagonista também teria sua insatisfação ao ter que repetir várias vezes uma cena de discussão, a pedido de Felipe Herzog. O profissional é membro da equipe de Luiz Henrique Rios, diretor artístico da saga de Walcyr Carrasco, com fundo rural.
Cauã Reymond estaria dando problemas em Terra e Paixão
A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles. Segundo fontes do site Notícias da TV, essa não foi a primeira vez que Cauã Reymond teve conflitos com a direção da novela.
A discussão com Herzog teria ocorrido há cerca de duas semanas, e surpreendeu a todos, uma vez que o diretor é muito querido pela equipe e nunca tinha enfrentado problemas com o comportamento impulsivo do ator. De acordo com pessoas que trabalham nos bastidores da novela das nove, o ator costuma chegar constantemente atrasado.
As cenas realizadas em locações externas aos Estúdios Globo, também teriam sido um desafio para o galã, que passa a maior parte do tempo reclamando.
Polêmicas com Cauã Reymond nos bastidores da Globo
Também é apontado pelo site que Cauã Reymond não gosta de repetir suas cenas, o que é uma prática comum quando as sequências são gravadas fora dos estúdios. Muitas dessas cenas são capturadas com apenas uma câmera e é necessário repeti-las para obter diferentes ângulos de gravação.