Virginia Fonseca, influenciadora e dona da marca We Pink, virou notícia novamente, após uma denúncia de uma seguidora, que disse ter sido vítima de um golpe. De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, do site Em Off, a esposa do cantor Zé Felipe foi acionada na Justiça, por não entregar produtos vendidos para uma cliente – por meio de sua marca.
O caso começou quando a seguidora decidiu comprar os itens vendidos por Virginia. A intenção era presentar sua filha, que é fã da famosa. Contudo, os itens solicitados nunca teriam chegado no endereço de envio.
Seguidora se revolta e pede indenização por suposto golpe
O site disse também que a seguidora, que não teria recebido os produtos, pediu uma indenização pelos meios legais cabíveis. A coluna afirma ter apurado o processo e que, com exclusividade, descobriu a quantia solicitada pela seguidora.
Quem estaria processando Virginia seria a dentista Vivelli Passamani Dalla Becali, que mora em Goiânia (GO). A compra efetuada seria de quatro óculos de sol no valor total de R$ 160. Além de pedir a devolução da quantia, a dentista gostaria de uma indenização de R$ 10 mil pelos danos morais.
Presente que nunca chegou teria causado transtornos
A filha da seguidora de Virginia seria uma menina de 11 anos, que ganharia o presente em seu aniversário. Mas, segundo a notícia, isso nunca aconteceu.
A cliente afirma que o prazo de entrega informado foi para dia 20 de abril, aceito pela criança. Contudo, passados 20 dias da compra, não foi informado nem o código de rastreio. Após muitas idas e vindas, teriam sido 79 dias de espera sem nenhum tipo de resposta da empresa sobre os produtos comprados, que também não teriam sido restituídos.