Vídeo mostra o momento em que Compadre Washington passa mal durante show antes de ser internado às pressas

Compadre Washington passou mal durante um show na região metropolitana de Salvador e foi conduzido às pressas a um hospital.

PUBLICIDADE

O cantor Compadre Washington, de 61 anos, vocalista do grupo musical É o Tchan, passou mal durante uma apresentação no estado da Bahia na noite da última segunda-feira (26). O artista se apresentava no evento Arrastão dos Ambulantes em São Sebastião do Passé, cidade localizada na região metropolitana de Salvador, quando sentiu fortes desconfortos abdominais e cancelou o show. O incidente levou preocupação ao público presente e se tornou assunto nas redes sociais com a repercussão do comunicado emitido pela assessoria de imprensa do músico e pelos vídeos que exibem o momento exato do desconforto abdominal.

A equipe de Compadre Washington o levou às pressas ao Hospital Municipal Albino Leitão, situado em São Sebastião do Passé, onde recebeu os primeiros socorros. Na nota emitida nas redes sociais, a equipe do famoso fez agradecimentos aos profissionais pelo excelente atendimento inicial. Em seguida, o músico foi transferido para o Hospital MasterDei, em Salvador, onde deve seguir internado para a realização de exames complementares.

Vídeo mostra o momento em que Compadre Washington passa mal no palco

Imagens gravadas por populares e que circulam de maneira viral pelas redes sociais mostram o momento em que Compadre Washington sente o desconforto abdominal e suspende a apresentação musical. O músico surge com um semblante de preocupação enquanto aguarda a chegada dos funcionários que integram a sua equipe.

A equipe de Compadre Washington vai em direção ao músico e dá início à retirada dos equipamentos eletrônicos, como microfones, para que seja possível a sua saída do palco. Depois das gravações, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde foi atendido pela equipe médica.

Quadro de saúde de Compadre Washington é atualizado

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, que emitiu um comunicado oficial na manhã desta terça-feira (27), o quadro de saúde de Compadre Washington é considerado estável. Contudo, o artista deve continuar na unidade de saúde para as investigações das causas do mal-estar. Até o momento, o vocalista do É o Tchan não reapareceu em suas redes sociais para levar as suas próprias atualizações aos fãs, os quais aguardam ansiosamente por notícias animadoras.