Lembra dele? Compadre Washington, do É o Tchan, passa mal durante show e é levado às pressas ao hospital

Compadre Washington passou mal durante uma apresentação musical e foi conduzido às pressas a um hospital.

PUBLICIDADE

Compadre Washington, vocalista do grupo musical É o Tchan, passou mal durante uma apresentação musical e foi encaminhado às pressas a um hospital. O artista sentiu um forte desconforto na região abdominal durante um show na noite da última segunda-feira (26) na cidade de São Sebastião do Passé, situada na região metropolitana de Salvador, a capital do estado da Bahia.

A informação se tornou pública apenas na manhã desta terça-feira (27), quando a assessoria de imprensa de Compadre Washington emitiu um comunicado oficial. O artista passou por primeiros socorros, foi transferido entre unidades de saúde e será submetido a uma bateria de exames.

Compadre Washington passa mal durante show

O artista comandava o evento musical Arrastão dos Ambulantes na cidade de São Sebastião do Passé. Do palco, Compadre Washington sofreu o forte desconforto abdominal, sendo necessária a interrupção de sua apresentação musical.

Imediatamente, a equipe de Compadre Washington o levou às pressas ao Hospital Municipal Albino Leitão, onde passou pelos procedimentos iniciais. Em nota, a assessoria de imprensa do músico agradeceu aos funcionários da rede pública pelo “excelente atendimento pela equipe médica”.

Compadre Washington passará por exames

Após o atendimento inicial, Compadre Washington foi transferido para o Hospital MasterDei, em Salvador. Por lá, o músico permanecerá internado para a realização dos exames médicos na tentativa de apurar o porquê da indisposição que sentiu durante o show. De acordo com a equipe médica que o atende, o quadro de saúde é considerado “estável”.