Em Amor Perfeito, em uma reviravolta emocionante, Marê (Camila Queiroz) será informada sobre a iminente e triste adoção de Marcelino (Levi Asaf) por Gilda (Mariana Ximenes). Essa notícia abalará de todas as formas a protagonista, perturbando sua paz na novela das seis da Globo.
Em um momento de desespero, a mocinha tomará uma decisão impulsiva ao procurar Frei Severo (Babu Santana), buscando ajuda para impedir os planos da vilã, e recorrendo a Júlio (Daniel Rangel) para frustrar definitivamente suas intenções.
Marê se desespera em Amor Perfeito
Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, Júlio expressará sua opinião franca sobre a situação. Ele aponta que essa decisão deve ser tomada pelo juiz, mesmo assim, fará todo o possível para descobrir o magistrado do caso, reforçando que não será um processo fácil de vencer.
Tomada pelo pânico, Marê expressará sua angústia, contando que teve uma terrível sensação, sem acreditar do motivo de a vilã querer tudo que pertence a ele. A mocinha está incapaz de acreditar na possibilidade de ver o garoto morando com sua pior inimiga.
Júlio acalma Marê na novela das seis da Globo
No entanto, Júlio tentará acalmar Marê, pedindo para que ela o escute com atenção. O advogado menciona que a batalha será difícil, mas possuem bons argumentos ao favor deles.
O primeiro apontamento é que Marcelino está se desenvolvendo bem na Irmandade, frequentando a escola e sendo tratado com todo carinho e cuidado. Além disso, toda a cidade sabe o quanto o garotinho ama os padres e o quanto é amado por eles.