Sonia Abrão abre o jogo sobre herança de Gugu: ‘Não posso compactuar’

Apresentadora desabafou sobre situação envolvendo herança de Gugu Liberato e sua família.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua na Rede TV!, desabafou sobre o que sente a respeito das polêmicas envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato. O comunicador, que morreu devido a uma queda dentro de sua casa, nos Estados Unidos, deixou uma fortuna avaliada em R$ 1 bilhão. A quantia ainda não foi repartida entre os herdeiros.

Com a proximidade das decisões judiciais que podem definir o futuro do dinheiro acumulado por Gugu ao longo de sua vida, muitas notícias têm sido publicadas a respeito dos dramas familiares da família Liberato. Por acompanhar diariamente, Sonia Abrão se disse desapontada em como tudo tem sido retratado.

Sonia Abrão se cansa de drama envolvendo herança de Gugu e faz desabafo

A jornalista falou sobre como se sentia a respeito da partilha da fortuna de Gugu Liberato. Ela, que conheceu o apresentador do SBT e da Record em vida, lamentou o desenvolvimento das histórias em torno do dinheiro.

“Ele não merecia esse tipo de coisa. Isso tudo é lamentável. Não posso compactuar com este tipo de coisa”, disse Sonia, lembrando o fato de como a vida pessoal de Gugu se tornou assunto de interesse público.

Sonia lembrou que Gugu não está mais vivo para se defender e contar seu lado da história, mas que continuam vasculhando cada detalhe de sua vida. A ex-colega de Gugu disse que se sente ferida com esses acontecimentos.

Briga por herança de Gugu se arrasta por anos

A disputa pela fortuna de Gugu Liberato é uma história com várias camadas. Uma delas é a figura de Rose Miriam, que busca reconhecimento de união estável após a morte de Gugu. Os dois não eram casados legalmente e o apresentador definiu em seu testamento que somente filhos e sobrinhos seriam herdeiros.

Outra reviravolta que pode mudar os rumos do processo é que um homem chamado Ricardo Rocha surgiu, dizendo ser filho legítimo de Gugu. Há um pedido na Justiça com a solicitação do teste de paternidade. Caso dê positivo, a herança poderá ser repartida de forma diferente.