Em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) tem feito de tudo para se esquivar de Tadeu (Cláudio Gabriel), porém, seu destino a alcançará quando descobrir que precisará acompanhar Lucinda (Débora Falabella) e sua família em um jantar na casa do empresário.
A situação promete sair do controle, na novela das nove da Globo, mas a amiga e aliada de Luigi (Rainer Cadete) buscará uma maneira de driblar mais essa cilada na trama. A sorte da stripper nesse momento reside no foco total no caos que se instala na família La Selva.
Família La Selva passa por momento conturbado em Terra e Paixão
Conforme o colunista Marcos Henderson, do Diário 24h, a família passa por uma situação conturbada, começando pela morte inesperada de Daniel (Johnny Massaro) em um trágico acidente de carro. Antes de se perder em meio à confusão, o advogado descobre, por meio de Caio (Cauã Reymond), que Irene (Glória Pires) trabalhava como prostituta no passado.
Aproveitando as brechas geradas pela situação, Anely tem a ideia de incentivar Luigi a se aproximar ainda mais dos ricaços, visando garantir a sucessão que estava destinada a Daniel. Para sua surpresa, o suposto milionário italiano consegue conquistar Irene (Glória Pires) com um presente simples, e ainda recebe o relógio de Daniel como recompensa da sogra.
Determinada, Anely está disposta a arriscar tudo para desviar a atenção de seu trabalho como stripper na internet, mantendo-se vigilante sobre os acontecimentos e evitando ao máximo um encontro com Tadeu.
Situação de Anely pode se complicar na novela das nove da Globo
Ainda segundo o colunista, resta saber como Anely lidará com o jantar na casa do presidente da Cooperativa de Nova Primavera, onde as coisas podem se complicar ainda mais.