Reviravolta em Amor Perfeito: Cândida defende Marê e se vira contra Anselmo em prol dos necessitados

Cândida defende Marê em Amor Perfeito e pressiona Anselmo por benefício em maternidade na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, apesar de suas intenções duvidosas habituais, Cândida (Zezé Polessa) ainda demonstra vestígios de bom senso na novela das seis da Globo. Nas próximas cenas, por exemplo, se sensibiliza quando Marê (Camila Queiroz) aparece entusiasmada na prefeitura, e solicita a ajuda de Anselmo (Paulo Betti) para criar uma ala de maternidade no hospital.

Inicialmente, o prefeito de São Jacinto não dá muita importância às demandas da protagonista, mas sua esposa está determinada a apoiar a ideia. A péssima cozinheira percebe que a protagonista está genuinamente empenhada em revolucionar o hospital.

Cândida apoia Marê em Amor Perfeito

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Cândida não hesita em apoiar de Gilda, revelando seu lado mais humano, enquanto o prefeito safado se desespera com a possibilidade de desagradar Gilda (Mariana Ximenes), uma de suas aliadas mais perigosas.

A situação se complica ainda mais para o político quando recebe uma generosa indenização da vilã devido ao afastamento de Gaspar (Thiago Lacerda) do Grande Hotel. De certa forma, o queijeiro prefere não realizar movimentos exagerados, enquanto a víbora tenta driblar seus inimigos.

Entretanto, Cândida se mostra convincente em sua defesa de Marê, especialmente porque ninguém pode negar as qualidades da nova administradora do hospital. A boa ideia da mocinha pode trazer muitos benefícios para a cidade.

Marê promove mudanças em hospital na novela das seis da Globo

Em pouco tempo, as mudanças serão evidentes na instituição médica, mas a postura de Anselmo pode ser determinante para o futuro da mocinha em Amor Perfeito.