Rede Globo confirma para o próximo dia 7 de agosto a edição do Criança Esperança de 2023

Ivete Sangalo e Marcos Mion serão os 2 únicos apresentadores do evento beneficente, que a emissora exibe há 38 anos.

PUBLICIDADE

A Rede Globo já confirmou para a noite do próximo dia 7 de agosto, uma segunda-feira, após a exibição do capítulo de Terra e Paixão, a transmissão, ao vivo, da edição de 2023 do Criança Esperança. A emissora também definiu que o número de apresentadores, ao contrário dos anos anteriores, será diminuído.

Para estar à frente desse tradicional programa beneficente da emissora foram escalados apenas Ivete Sangalo e Marcos Mion. A dupla ficará responsável por receber os convidados e os artistas, que se apresentarão durante o decorrer de todo o evento.

As atrações dessa edição do Criança Esperança já vêm sendo escolhidas e, por enquanto, os nomes estão sendo mantidos em sigilo absoluto para proporcionar grandes surpresas aos telespectadores. Esse será o evento beneficente de número 38, que tem como objetivo principal os projetos que vão de encontro às oportunidades de desenvolvimento, tendo crianças e jovens como público alvo.

Campanha publicitária será exibida durante a programação da Rede Globo

A partir do próximo mês, a Rede Globo dará início à veiculação da ampla campanha publicitária do Criança Esperança de 2023, que será exibida durante toda a programação da emissora.

Também já está decidido que os Mesões da Esperança, que angariam contribuições de todo o Brasil, também sofrerão alterações e passarão por algumas modificações. Com um novo formato, eles marcarão presença nos demais programas da casa de maneira temática especial.

A equipe da emissora já começou a trabalhar no Criança Esperança

A equipe de profissionais da Rede Globo está empenhada na organização desse mega evento. A direção artística será assinada por Antonia Prado e Rafael Dragaud fica responsável pela direção executiva do Criança Esperança.