Nomes de famosos, que também foram infiéis, são relembrados

Além de Neymar, Angélica, Juliana Paes, Deborah Secco e José Loreto também estão na lista.

PUBLICIDADE

Após a enorme repercussão da notícia, que ocupou grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também através das redes sociais, de que Neymar havia traído Bianca Biancardi, a sua atual companheira, com a influenciadora Fernanda Campos, nomes de vários famosos, que também cometeram infidelidade e chegaram ao conhecimento do grande público, foram relembrados.

O ator, cantor e compositor Arthur Aguiar, vencedor do BBB 23, faz parte dessa lista. Ele assume que durante o período em que permaneceu casado com Maíra Cardi foi um marido infiel. Segundo sua ex-mulher, enquanto estiveram juntos, ele a traiu por 16 vezes.

Angélica traiu um ex-namorado

Durante uma entrevista que concedeu, Angélica não escondeu que traiu um ex-namorado, que não teve a sua identidade revelada. Bastante discreta em relação a esse assunto, a apresentadora se limitou a declarar que o fato aconteceu bem antes do seu casamento com Luciano Huck.

Deborah Secco não se intimida em declarar que por várias vezes traiu e foi traída. A atriz confessou que mantém inimizades até os dias atuais por ter ficado com o namorado ou o marido de alguém. Deborah garante que isso aconteceu durante uma fase em sua vida, que foi devidamente superada.

Juliana Paes, sem entrar em detalhes, também afirma que traiu. A atriz revela que não sente orgulho do fato, mas também não ficou com vergonha. A atriz declarou que a traição serviu como uma válvula, pois, na época, se encontrava bastante infeliz.

Traições causaram o fim de alguns relacionamentos

Luana Piovani, Belo, Bruno Gagliasso, José Loreto, Marcelo Adnet, Fernanda Paes Leme e o músico Ximbinha também foram infiéis com seus respectivos parceiros. As traições não foram mantidas em segredo, o que causou o fim de alguns relacionamentos.