Comentário de Ingrid Guimarães sobre Bruno Gagliasso e Gio Ewbank não passa batido no Domingão

Ingrid Guimarães fez comentário antes de VT de Giovanna Ewbank entrar no ar.

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães foram os convidados especiais para integrarem o júri artístico da Dança dos Famosos. Todos os domingos, Luciano Huck convida artistas para fazerem parte do júri da atração exibida dentro do Domingão com Huck.

Já passaram por lá nomes como Simone Mendes, Glória Pires, Antônio Fagundes, entre outros. Neste domingo (25), foi disputada a semifinal da Dança dos Famosos e o ator Bruno Cabrerizo, com a professora de dança Ju Paiva, acabaram eliminados. 

Bruno Gagliasso recebe homenagem no palco do Domingão com Huck

Presente no júri artístico da Dança dos Famosos, Bruno Gagliasso demonstrou alegria ao retornar aos Estúdios Globo, onde trabalhou por alguns anos e atuou em diversas novelas. Bruno Gagliasso foi bastante elogiado por Luciano Huck e recebeu homenagem de colegas de trabalho.

Débora Falabela foi uma das que gravou mensagem para o colega de trabalho. Em outro momento, Luciano Huck comentou com Bruno que as esposas deles – Angélica e Giovanna Ewbank, respectivamente – é quem mandam em casa. 

Ingrid Guimarães faz comentário sobre família de Bruno Gagliasso

Depois de falar das esposas, Luciano Huck chamou depoimento de Gio Ewbank. “Não aguento essa família”, declarou Ingrid Guimarães, em tom elogioso antes de VT entrar no ar. Bruno Gagliasso é casado Gio Ewbank e tem três filhos: Titi, Bless e Zyan. Os dois primeiros foram adotados na África. A família de Bruno e Gio é muito presente nas redes sociais e costuma receber muitos elogios dos seguidores e fãs.