Homero Salles foi um dos grandes amigos de Gugu Liberato e trabalharam juntos no SBT e também na Record. O diretor prestou depoimento à Justiça e afirmou que Gugu e Rose Miriam nunca tiveram relações íntimas.
Ainda segundo Homero, a médica só foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador porque seria uma pessoa de confiança. Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal IG, Gugu e Rose eram apenas amigos e nunca tiveram um relacionamento sexual.
No depoimento, Homero Salles disse que os dois tinham uma vida tranquila até 2011, que foi o ano em que assinaram um contrato referente à criação dos três filhos. O advogado de Rose alegava inclusive que ela deveria receber bem mais do que uma ajuda financeira.
Amigo de Gugu teria procurado a viúva após morte do apresentador
O apresentador pagava uma mesada para a mãe de seus filhos, além de bancar a faculdade de Medicina dela e outros favores. O diretor contou que quando estavam juntos com as crianças, Gugu e Rose dormiam em quartos separados.
Homero Salles contou também que em 2019, quando o apresentador morreu, ofereceu um acordo a Rose porque Gugu queria que a herança ficasse com os filhos e sobrinhos.
Homero não perdoa Rose Miriam e as crianças
O diretor revelou: “Disse à Rose que se ela entrasse com um processo estaria tirando os bens dos filhos. Ela me disse que a irmã morava de aluguel, eu disse que cederíamos um imóvel; ela disse que queria um valor mensal, eu disse que ela teria uma mesada igual à mãe do Gugu”.
Mas Homero garante que não tem raiva de Rose Miriam e nem dos filhos de Gugu, porém, não consegue perdoá-los por terem entrado na Justiça e com isso teriam jogado o nome do apresentador na lama, expondo sua vida íntima.
