Lutando contra o câncer, Mamma Bruschetta foi demitida do SBT, perdeu o convênio e ficou desesperada

A apresentadora contou que a sorte dela foi a Band ter decidido lhe fornecer um plano de saúde.

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta deixou os fãs emocionados ao contar que quando foi demitida do SBT ainda estava fazendo o acompanhamento de seu tratamento contra um câncer no esôfago. Isso foi em 2020 e a apresentadora já havia feito a cirurgia para retirada do tumor.

Ela também já tinha passado pelas sessões de quimioterapia, mas ainda precisava de cuidados especiais quando recebeu a notícia que estava sendo desligada da emissora de Silvio Santos. Com isso, Mamma Bruschetta perdeu o convênio médico.

Só que o SBT decidiu analisar bem o caso e resolveu continuar fornecendo o plano de saúde à sua ex-funcionária até maio de 2021. A sorte dela é que a Band resolveu cobrir a proposta da emissora de Silvio Santos e pagou um convênio para Mamma Bruschetta, mesmo ela não sendo uma contratada.

Mamma faria uma cirurgia bariátrica quando descobriu o câncer

A apresentadora ficou como ‘colaboradora’ do Melhor da Tarde, que é apresentado por Catia Fonseca. Mamma Bruschetta explicou que estava de férias quando se preparava para uma cirurgia bariátrica.

A artista fez uma bateria de exames e a endoscopia apontou o câncer, por isso os médicos decidiram que era preciso deixar a cirurgia bariátrica de lado e começar o tratamento para combater a doença.

Mamma Bruschetta mostrou-se agradecida à Band

A apresentadora foi submetida a uma cirurgia para retirada do tumor em 2019 e passou a fazer acompanhamento médico semanalmente. No ano seguinte ela foi demitida do SBT, mas lhe garantiram que o convênio seria mantido. Mamma só não imaginou que seria por pouco tempo.

Catia Fonseca ligou para Mamma Bruschetta e a convidou para uma entrevista e a Band resolveu fornecer o plano de saúde dela, assim foi possível seguir com o tratamento. “Eu tenho uma dívida muito grande com a Bandeirantes”, desabafou Mamma Bruschetta.